Quais são os melhores tipos de anúncios para pequenas empresas?

Os orçamentos de marketing para empresas menores geralmente são "o que sobra".

Isso significa menos opções quando se trata de publicidade, com valor e preço muitas vezes sendo os fatores decisivos.

O problema com essa abordagem é potencialmente perder as opções mais eficazes, o que poderia gerar receita suficiente para fazer o investimento valer a pena.

Como uma das principais agência web de Maringá e região, temos uma lista dos melhores tipos de anúncios para pequenas empresas.

Há uma semelhança entre todos esses melhores tipos de anúncios; todos são digitais.

Por que se concentrar apenas no digital? De acordo com as estatísticas, é o jogo mais inteligente para empresas de qualquer tamanho.

Há mais de 100 milhões de pessoas só no Brasil usando internet, seja via smartphones, usando notebook, computadores, etc.

Em comparação com outros canais, é mais econômico usar anúncios digitais quando se considera o alcance versus o preço.

Além disso, os anúncios digitais oferecem enorme flexibilidade à medida que você pode lançar, remover e atualizar campanhas e anúncios rapidamente.

Essas são todas as razões importantes para qualquer negócio, mas especialmente para empresas menores. Alcance, econômico e flexível.

Melhores tipos de anúncios para pequenas empresas

Google Search Ads

Tenho certeza que algumas pessoas estão convencidas de que os artigos listam os produtos do Google com tanta frequência porque há uma propina ou alguma vantagem. Não há.

O simples fato é que o Google faz algumas das melhores ferramentas do setor e o Google Search Ads não é exceção.

Seus anúncios de pesquisa são muito simples. Eles aparecem nos resultados de pesquisa do Google e você só paga quando um visualizador clica no anúncio.

Com sua capacidade de segmentação, você geralmente está atingindo pessoas com um alto grau de intenção de compra de bens ou serviços.

No entanto, eles são uma plataforma popular para que possa se popularizar para certas indústrias e palavras-chave.

Anúncios do Facebook

Como uma das maiores plataformas da internet, faz sentido fazer sentido anunciar sua empresa no Facebook.

Existem mais de dois bilhões de usuários ativos mensais, o que significa que eles visitam a plataforma pelo menos uma vez por mês.

Melhor ainda, cada usuário tem uma média de oito visitas por dia.

Realisticamente isso significa que você tem algumas pessoas visitando uma vez por mês e outras visitando 50 vezes por dia.

Felizmente, eles têm um alvo preciso graças a todas as informações nos perfis. Seus anúncios também são relativamente baratos.

Produtos Patrocinados pela Amazon

Os varejistas certamente devem considerar o uso da Amazon para publicidade, já que são a maior loja do mundo.

Se seus produtos já estão na Amazon, esta é uma maneira fácil de ganhar mais atenção.

Os anúncios patrocinados de produtos são baseados em resultados de palavras-chave de consultas de pesquisa.

Portanto, seus anúncios estão indo bem na frente de compradores interessados.

Também é uma boa maneira de impulsionar o reconhecimento da marca como um nome comercial é colocado na frente de milhões de clientes. Por último, são muito econômicos.

Anúncios do Google Shopping

Enquanto muitas pessoas começam a fazer compras na Amazon, um grande segmento também usará uma pesquisa no Google, que resulta instantaneamente em anúncios do Google Shopping aparecendo nos resultados de pesquisa.

Anúncios às vezes podem incluir comentários e outras informações envolventes.

Um grande bônus para este tipo de anúncio é que os leads geralmente são de alta qualidade, pois eles têm uma idéia melhor do que esperar do seu site.

Google Maps PPC Ads

Para pequenas empresas com uma localização física que precisa de clientes vivos, o Google Maps oferece uma boa opção de publicidade.

De todos os tipos de anúncios, isso só é útil para operações de massa, como no caso da Imperium Vidraçaria, que é uma vidraçaria em Maringá - PR. Ela tem a sua listagem no Google e também o seu site foi otimizado para a busca orgânica através do serviço de otimização de sites.

Quando as pessoas procuram por produtos ou serviços, como por exemplo vidraçaria em maringá, sua empresa pode ser destaque no topo dos resultados locais. Além disso, com um link para sua página de negócios, eles podem facilmente aprender mais sobre você. Apenas certifique-se de ter uma página completa de localização de negócios!

Conclusão dos melhores tipos de anúncios

A conclusão é que o marketing sempre foi uma indústria muito difícil e as empresas menores enfrentaram uma batalha difícil em comparação com suas contrapartes maiores com orçamentos maiores.

A ascensão do marketing digital ajudou a equilibrar um pouco o campo de jogo.

Fazer uso dos melhores tipos de anúncios para pequenas empresas, juntamente com seguir as melhores práticas, pode permitir que o pequeno negócio consiga alguns desses clientes de grandes empresas.